quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nas veredas do Sertão


O Artista Uauaense Robsson Rodriguess acaba de retornar da Austria, em viagem pela Europa o artista produziu vários trabalhos chegando a expor suas obras em duas exposições.

A última exposição foi realizada no europassal (salão da Europa) no Instituto Latino Americano na capital da Austria Viena. A exposição com 20 quadros do Artista Plástico Franz Tagore conhecido em Uauá por Robsson Rodriguess e da artista Idalina Pölzer seguirá aberta até 9 de junho do corrente ano. Além dos quadros 100 fotografias ligadas ao sertão brasileiro estiveram expostas até 9 deste mês. A exposição visou arrecadar recursos para o plantio de árvores na caatinga de Uauá. A vernissage da mesma aconteceu na quarta feira dia 10 de maio com a presença de centenas de pessoas.

Esta foi a segunda exposição do artista uauaense na Europa, em janeiro deste ano ele já havia exposto na cidade de Sittendorf Baixa Áustria. o sucesso da exposição foi confirmado com um convite por parte do LAI - Instituto Latino Americano para uma nova exposição fotografica sobre a Amazônia no próximo ano. Além do Apoio da Horizont 3000 e do LAI os Artistas Idalina Pölzer e Robsson Rodrigues (Franz Tagore) contaram com doações de amigos e empresários europeus.

Umbuzada.com – Informação em 1º lugar!

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=6536007555482540055

www.flickriver.com/photos/tags/franztagore/interesting/

Nenhum comentário:

Postar um comentário